9.5.06

Pequena Exultação

Na presença dos deuses
não encontraria gozo semelhante ao que encontro na humildade de tua presença.
Em batalhas junto aos Reis da Terra
não conquistaria maiores dádivas do que as que Tu me ofereces pela Graça.
Diante de Mil donzelas apaixonadas não encontraria tanto Amor quanto encontro em Teu peito.
Nos altos montes não sentiria vento tão poderoso e refrigerador quanto o que Tu sopras em mim pelo teu Santo Espírito.
A mais bela de todas as belezas desta terra são apenas vislumbre e sombra daquilo que Tu és e tens preparado para mim.
A minh’alma se regozija e dança em tua Presença.
Que a esperança habite em minha alma até que o Dia seja chegado.
Que a paciência se aperfeiçoe na provação diária.
Que os meus olhos vejam a sua Glória ainda nesta vida!
Amém!

Humberto Ramos O. Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails