19.1.07

Chavez: Nuestro Héroe!


El pobrecito

El Poderoso






Caros amigos preparem-se! Pois o espetáculo vai começar! Em breve nós teremos o mais novo Super-Herói latino-americano. A gente nunca foi muito bom com Super-Heróis, mas não custa acreditar e esperar para ver!

Só vendo para crer? Você não vai ter que esperar muito, logo logo o nosso amigo Chavez, não o amigo da Chiquinha e do Kiko, e sim o El Poderoso da Venezuela, estará governando com poderes ilimitados. Como já é sabido de todos, ele “solicitou” ao legislativo venezuelano que lhe “concedesse”, gentilmente, poderes para legislar por decreto durante 18 meses.

Por que apenas 18 meses? Bobo ele não é. Aquela carinha redonda não engana ninguém, o que ele quer mesmo é governar absoluto pelo resto de sua vida. Então como explicar isso?

Este camarada é inteligente, não dorme no ponto. Com certeza, este seu “jeitinho” de conseguir apenas 18 meses de poder para legislar por decreto faz parte de mais uma de suas estratégias para, em fim, implantar uma ditadura socialista na Venezuela. Não me surpreenderei se ao fim deste tempo de “poder absoluto” ele pedir mais uns 18 pequenos meses ou até mesmo a vitaliciedade deste privilégio.

É claro que eu posso estar errado. Tomara que eu esteja! Mas vale a pena conferir, vamos ficar de olho no nosso vizinho hermanito bolivariano!

Asta la vista amigos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails