28.10.07

Nota

Tenho andado meio ausente do blog nestes dias. Não sei bem o que tem ocorrido comigo, estou meio sem criatividade e sem vontade de escrever. Pode ser por causa da fase final na faculdade, das provas, da tensão pré-apresentação da monografia e outras cositas más. Na verdade, talvez minha pena tenha secado por alguns dias.

De qualquer forma, tenho contribuído no blog Cidadania Cristã, com alguns textos já escritos que tenho revisado. Outra boa coisa é que a minha namorada, a Jacqueline, tem escrito textos excelentes e me enviado para postagem. Ela tem lugar cativo neste blog.

Espero voltar logo.
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum.. então tenho lugar cativo nesse blog? ainda bem que não é só no blog neh meu bem :D

bjin.

hapuc disse...

que tudo este bem...

abraços

Deus é fiel

Related Posts with Thumbnails