2.12.07

E-books do Caio Fábio

Acabei de sair de uma visitinha no blog do Caminho da Graça. Logo que entrei vi a boa notícia: alguns livros do Caio Fábio foram digitalizados e estão disponíveis para download. Tudo “de grátis”, como diriam alguns.

Bem, um conselho meu, sugiro que visitem o blog e baixem todos os livros disponíveis. Depois é só levar para alguma casa de xérox e impressões para encadernar e ler à vontade. A não ser que você curta fazer suas leituras no próprio computador, isso é uma questão de gosto. Eu sou tarado por folhear em minhas próprias mãos as páginas dos livros que leio, por isso não tenho tal costume.

Quanto ao conteúdo, acho que não preciso nem comentar! Se você deseja uma boa leitura de crescimento durante a caminhada, não deixe depois, pegue agora os livros!

Para acessar o blog do Caminho,clique aqui.

Para ir direto aos livros, aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails