15.5.08

A verdadeira Guerra da Adoração (vale a pena conferir!)

Adoração... profética, extravagante, silenciosa, etc. É certo que você já ouviu alguma dessas expressões pra lá de corriqueiras no meio evangélico. O grande número de CDs gravados que se enquadram em uma dessas linhas, a vastidão de literatura falando sobre o tema da adoração cristã e o sem-números de shows “gospel” já não são mais surpresa para ninguém.

A grande surpresa talvez esteja nas respostas que daremos às perguntas: O que isso tudo tem gerado? Nossa adoração tem causado reflexos na sociedade da qual fazemos parte? Nossa prática de adoração é escapista? Estamos nos tornando seres cada vez mais alienados dos problemas do mundo?...

Em breve W4 Editora estará publicando o livro A verdadeira Guerra da Adoração, de autoria do pastor Mark Labberton, da Primeira Igreja Presbiteriana de Berkeley, Califórnia.

Pelo que pude ler no blog da editora, o livro tratará dessas e outras questões. Vale a pena conferir este trabalho, que não deverá ser apenas uma mera repetição dos livros e mensagens de adoração que têm rolado por aí...

Clique aqui e leia a tradução livre do primeiro capítulo do livro.

Um comentário:

Roger disse...

Grande Beto,

esse me fez lembrar de uma pregação do Marcelo Gualberto em Lavras, caracterizando o crente recruta zero: na igreja canta pelo senhor marchamos sim e na hora da guerra na escola ou em casa se desespera, "câmbio, câmbio, Senhor, onde tu estás, por que está tudo dando errado, socorro, câmbio".

Abração.

Related Posts with Thumbnails