9.6.08

Ostra feliz...


Opa! Olha eu aqui... Esse meu espaço precisa mesmo de uma atualizaçãozinha! Só que ultimamente está difícil, como já disse o Rubem Alves: “ostra feliz não produz pérola”. Está difícil de escrever (produzir) qualquer coisa nestes dias. E isso por vários motivos, mas o principal é porque estou em Cuiabá. Fazendo o quê? Bem, estou com minha namorada.

Ufa! A gente também é filho de Deus e precisa se encontrar pessoalmente pra namorar. Esse é o motivo da minha felicidade e também da minha improdutividade momentânea.

Esse lance de mineiro se interessar por uma mato-grossense num é fácil, mas a gente dá sempre um jeitinho, afinal somos brasileiros...

Espero em breve retornar com algum novo texto. Mas não garanto nada. Ficarei em Cuiabá até o dia 24, feliz da vida por estar com minha menina, daí já viu...

Abraços fraternos a todos!

3 comentários:

Roger disse...

Aí, Beto, vocês tão que tão!
Boa temporada para você, quando vc voltar e o coração te sufocar de saudades vc terá inspiração de sobra, hehehe.

Abrçs,

Roger

Humberto Ramos disse...

Meu caro, valeu!

Logo eu volto! rsrsr

Abração!

jesse dias disse...

Ostra feliz nao produz pérola... assim como o poeta, que só é grande se sofrer.

Faz inveja mesmo babacão...

Related Posts with Thumbnails