20.8.08

Explicando a ausência

Se este blog fosse uma casa real, certamente estaria cheio de teias de aranha, traças, sujo e malcheiroso. Sorte minha que não é; é apenas uma casa virtual!

Pois bem, ainda que pouca gente visite este espaço (inda mais agora que anda totalmente parado), devo algumas explicações – e vou dá-las.

Pra quem ainda não sabe, mudei-me do sul de Minas para o Mato Grosso. É, isso mesmo! Motivos? Os motivos foram empregatícios e, claro, "namoratícios"!

Minha namorada vive em Cuiabá; estuda lá. E sua família reside em Tangará da Serra, pequena cidade próxima a Cuiabá. E é nesta cidade que agora me encontro. Estou trabalhando na parte administrativa de uma empresa local e tentando me adaptar à minha nova realidade (morar fora, ficar mais perto da namorada, emprego novo, igreja e amigos novos).

No mais, tudo anda bem – namoro, vida profissional e, ainda que meia boca, a vida espiritual.

Embora a vontade de encerrar este espaço seja grande. Não o farei, pelo menos por hora. Isso porque corro o risco de não ceder à boa tentação da escrita. E caindo eu neste doce “pecado”, onde postaria meus textos?...

É isso! Quem se lembrar e se interessar, coloque meu nome em suas orações.

Abraços fraternos!

5 comentários:

Roger disse...

Ei Manão,

que boas notícias!!
Que Deus abençoe a sua saída e entrada prosperando-te em tudo. Afinal a prosperidade não é privilégios só dos que pregam o evangelho da saúde e bem estar.
Que Ele te dê sabedoria e forças para galgar seus sonhos e serví-lo frutiferamente.
Enfim que você viva aí nessa terra bonita a sua visão e misão integrais.

Abraços e beijos,

Roger

Humberto Ramos disse...

Meu caro, obrigado pelas palavras. Que Deus cumpra tudo isso em minha vida. E desejo tudo em dobro pra ti!

Se cuida, véi!

Abraços fraternus.

Sílvia Gabrielle disse...

Nem pense em parar!!
Peço-lhe para que não pare de escrever, por favor!! Mesmo não demonstrando minha presença por aqui, com comentários ou sugestões, + sempre que posso dou uma “passadinha” por aqui para ler “suas idéias”, gosto muito, são palavras que realmente falam com a gente.
Continue escrevendo, são poucos os Blogs que encontramos com o perfil do seu, e este aqui já está na lista dos meus favoritos.


Grande Abraço e sucesso pra sua Vida!
Sílvia Gabrielle

Humberto Ramos disse...

Olá, Silvia!

Puxa, que alegria imensa ler seu comentário. Confesso que não esperava algo do tipo. Bem, de coração não pretendo encerrar este espaço. Mas confesso que dia após dia me vem um desejo de me capitular, de me render e não mais escrever aqui. Para você ter idéia, já pensei até mesmo em encerrar o endereço www.visaointegral.blogspot.com.

A vida anda corrida, e embora tudo esteja correndo bem, alguns desafios e adversidades têm me travado na escrita. Minhas reflexões ocorrem entre os intervalos que encontro no dia-a-dia e não consigo anotá-las. Minhas leituras diminuíram quase que totalmente.

E para falar a verdade, agora que já faz mais de um mês que estou aqui no Mato Grosso, outros desafios têm aparecido e me deixado um tanto perplexo, às vezes desmotivado. A saudade, a expectativa quanto ao futuro, as temerosidades do presente, tudo isso tem tomado conta de minha alma.

Acho que preciso descansar minha alma, preciso render meus temores e tristezas a Deus e pedir a ele que não me tire o prazer da escrita.

No mais, repito, seu comentário encheu meu peito de alegria. Obrigado!

Abraços fraternos.

Anônimo disse...

"Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor"

Abraço,

Beto P.A.

Related Posts with Thumbnails