10.10.08

Confesso que...

Confesso que quis reformular o texto abaixo e escrever algo sobre os papagaios de púlpito (outra modalidade de líder religioso). Mas desisti. Não sei bem o porquê, mas acho que tive medo de que minha carnalidade tomasse conta de mim e eu começasse a dar nomes aos bois, digo, aos papagaios (e até a xingá-los); e certamente também iria mencionar as marcas de “igrejas” as quais têm programas na TV a cabo... Não estou seguro de que iria fazer isso com a devida sobriedade.

E mais: gosto tanto de papagaios – eles são tão engraçadinhos – pode ser até uma injustiça jogar os coitadinhos no meio disso tudo.

Já que eu estou meio travado pra falar do assunto, deixo apenas uma dica: não perca seu tempo, não assista esses programas religiosos da TV acabo. Pra que ser masoquista, hum? Você num sabe que vai ficar irado com tudo mesmo?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails