15.12.08

Antes de partir

A vida está corrida aqui, mas arrumei um tempinho para atender ao desafio do Roger (Teologia Livre) e fazer minha listinha com as oito coisas que sonho fazer antes de ir embora desta terra:

Então aí vai! Antes de partir gostaria de:

1) Trabalhar com algo que realmente me enchesse de satisfação
2) Ter tempo para ler aquela lista enorme de livros de leitura “obrigatória” para qualquer um que almeja sabedoria e conhecimento
3) Casar-me
4) Ter filhos
5) Resolver meus dilemas com meu chamado e vocação
6) Quem sabe rabiscar um livreto
7) Quem sabe publicá-lo
8) Viajar um pouco pelo mundo afora

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Humberto! Realmente, você tem demonstrado que esses são o foco de sua vida. Isso é bom. Quando o que pensamos, sentimos e agimos estão consoantes e coerentes, parece que estamos no caminho certo!
Abraços
Pr. Luis.
Obs - seja um seguidor de meu blog. Você não vai se decepcionar!

Humberto Ramos disse...

Olá, pastor!

Bom ver você por aqui. Espero conquistar tudo isso antes de partir. Deus em ajude!

Ah, vou seguir sim o seu blog... ele inclusive já está indicado aqui também.

Abração!

Érica disse...

eita Humberto!
Isto faz parte da minha listinha também,rsrs
às vezes chego a pensar se realizarei isso tudo...aqueles momentos de introspecção,sabe?
Querer,quero muito...vamos ver,enquanto isso vivo um dia por vez, no que eu puder fazer aminha parte...

ABraços!!

Humberto Ramos disse...

Oi, Érica! Que bom ter você por aqui.

É, nós e as nossas listinhas...rsrsr O lance é fazer a lista, deixar na mão de Deus e caminhar. Não podemos deixar as oportunidades passarem e temos que viver um dia por vez. Assim a gente tem muita chance de chegar lá.

Abração!

Related Posts with Thumbnails