11.2.09

Não gosto de estudar!

É engraçado. A gente comenta sobre este ou aquele livro que gostamos, ou sobre algo que escrevemos no blog, assumimos o prazer pela leitura; daí alguém diz: “Você é tão estudioso. É muito difícil de encontrar pessoas assim, que gostem tanto de estudar”.

Ledo engano; detesto ter que estudar. Gosto mesmo é de fazer amor com os livros, de me chafurdar em boa leitura.

Estudo, bem, considero estudo tudo aquilo que é entediante e que preciso me dedicar devido à obrigação de saber.

Agora, por outro lado, e não importando a matéria, assunto ou tema, se tenho prazer em uma leitura, é pura diversão!

5 comentários:

deuseamenina disse...

Como professora, dá vontade de chorar sabendo que um moço tão inteligente não gosta de estudar rs... Mas pelo menos gosta de ler! Abraçooo!!

Humberto Ramos disse...

É que estudar é bem chato, não é?

Tipo aquela história de que o trabalho só começa quando não temos prazer naquilo que fazemos!

Abração!

Jônatas - Mala disse...

Concordo e acho que os professores deviam fazer com que os alunos tivessem interesse e não fossem obrigados.
Queria dizer também que a Ultimato está incentivando jovens a assinarem a Ultimato pelo prazer de ler e criaram o ano jovem. Aì vai o link se puder divulgar ia ser massa.
Um abraço
http://www.ultimato.com.br/boletim/assinaturajovem/index.htm

Anônimo disse...

Eu Acho que os Professores Deveriam Fazer os alunos Sentirem Vontade de Aprender , Estudar , ler , etc .. ! Minha Professora me força , ela passa a matéria , e as vezes não explica Direito ! eu amava estudar ! Até esse ano ! eu estudoo , estudo , e é mais lição , muita pressão eu fico até em depressão ás vezes por causa ! da escola , trabalhos , estudar ! e tdu ! deviam fazer agente gostar !

Nayanna Mendes disse...

Ei olhem o meu blog quem sabe vocês não mudam de idéia ok , só tentem se não gostarem tudo bem mais leiam
http://nayannams.blogspot.com/2011/04/estudos.html
Se gostarem deixem comentarios se não dêem dicas de como posso acerta da proxima ok !
Obg desde já !

Related Posts with Thumbnails