9.6.09

Quanta gentileza!!!



Ando bem ausente no blog devido à rotina doida em que me meti. Alguns compromissos relacionados ao serviço e ao estudo tem-me tomado um tempo sem fim. E quando não me tomam o tempo de fato, o devoram virtualmente por conta das minhas constantes preocupações e ansiedades (o que não é novidade para quem me conhece intimamente).

No entanto, tirei essas fotos e resolvi postar. Achei um tanto cômicas e passíveis de indignação, ao mesmo tempo.

Quando a gente elege um político, o fazemos na esperança de que ele trabalhará pelo povo, afinal essa é sua tarefa – embora a gente custe a acreditar nisso aqui no Brasil.

Mas um vereador aqui de Tangará da Serra/MT deixou essa marca estranha em um dos bairros da cidade, a qual eu compartilho com vocês. Simplesmente ridícula. Como falei, os políticos são eleitos para trabalhar, não para fazer “gentilezas” ao povo.

Não obstante, nem preciso entrar nesse mérito, basta apenas dizer que, mesmo não sendo político, já dava pra ter vergonha de prestar uma “gentileza” desse naipe a quem quer que fosse, quanto mais sendo ele um representante do povo.

Repare: aquilo era para ser um ponto de ônibus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails