6.7.09

Mais sobre aquela "gentileza"


No início do mês passado postei aqui no blog algumas fotos daquilo que fora chamado por um vereador de Tangará da Serra como “gentileza” a uma comunidade pobre do município. Era para ser uma obra do poder público, mas que no final das contas ele mesmo bancou e tratou de garantir seu nome (veja aqui).

Diante da minha crítica, resolvi escrever para ele, a fim de não ficar com a consciência pesada demais, dando a ele o direito de se manifestar. Felizmente, ele leu meu e-mail e respondeu. Ponto pra ele (veja aqui).

Acontece que, apesar da resposta que ele me deu no e-mail (na qual ele parecia tranquilo quanto ao fato de constar seu nome num bem público), ao que tudo indica ele resolveu tirar a inscrição de seu nome do ponto de ônibus caindo aos pedaços, que antes continha a frase “gentileza do vereador...”

O que se espera agora é que ele e os outros representantes do município pleiteiem por melhorias significativas àquele bairro.

Tenho dado atenção a isso aqui no blog a fim de mostrar que não é tempo perdido questionar, protestar, requerer aquilo que é direito nosso. Ainda que as coisas caminhem bem devagar.

2 comentários:

Roger disse...

Interessante!
Se ele tirou o nome por causa do estado capenga da "obra" ou se por razões mais nobres, não se sabe.
Mas que seu E-mail foi a faísca detonadora do processo, disto não temos dúvida.
Abrçs,
Roger

Humberto Ramos disse...

Roger,

Acho que ele deve ter consultado alguém, e ficou com receio de se complicar com isso.

Ah, ele é cristão.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails