9.7.09

Sem noção

Só pode ser palhaçada. Somente um sem-noção que dirige a 190 Km/h pode escrever tal coisa depois de ter sido o responsável por duas mortes, em uma situação na qual ele estava mais que errado.

Que teologia mais doente a desse cara!

3 comentários:

Marcos Vichi disse...

Olá Humberto,

Se os brasileiros exercessem sobre os políticos, e os partidos, a mesma pressão que fazem com os jogadores de futebol e com seus clubes, o país seria muito melhor e este ex-deputado, não teria a cara de pau de colocar um out door destes na rua.

Um abraço,

Marcos Vichi

Humberto Ramos disse...

Marcos,

Você está coberto de razão. Aqui mesmo no blog tem um exemplo de pressão (que nem pode ser chamada assim por ter sido tão pequena e frágil), na qual enviei um e-mail a um vereador da cidade em que estou vivendo e ele retrocedeu acerca da divulgação de seu nome em uma obra pública.

Creio que a blogagem vai nos ajudar muito como uma das muitas formas de pressão e manifestação de nosso desgosto para com os políticos e suas ações.

Abração!

oliver kleim disse...

Mano, o problema é que se o cara dissesse isso na alma e em verdade, Deus não ouviria? Obviamente que este out door é apenas propaganda para crente que releva tudo , se o "perseguido" se diz cristão. Mas Deus vê corações , e se aquilo esta num letreiro, não esta no coração e a leitura é exatamente a oposta. O individuo toma o Nome de Deus em vão e "jura por deus" que ele apesar de estupidamente irresponsável, "é homem de deus" e só por isso inocente. A alma dele não sabe dizer sim, sim e muito menos não, não, apenas sabe jurar por deus.

Related Posts with Thumbnails