22.8.09

Matrix (sistema religioso)

2 comentários:

Éverton Vidal disse...

Bom,

O vídeo deve ser bom, nao pude ver porque minha net está muito lenta. Mas confesso que o "igreja primitiva" (a única frase que pude ver) me deixou meio preocupado rs. Hoje se coloca muito a igreja como se devêssemos imitar a igreja primitiva, no sentido de sermos iguais a ela. Quando penso que o cristianismo é uma coisa progressiva que vai naturalmente incorporando bons novos elementos ao longo da história.

Eu voltarei pra assistir o vídeo, o título me chamou a atençao.

Abraço!

Humberto Ramos disse...

Bródi,

Acho que você vai gostar do vídeo. E "igreja primitiva" aqui não está necessariamente no sentido que te preocupa.

E confesso, quando tratamos dela, a primitiva, falamos de algo bastante complexo; isso por conta da quantidade de impurezas que se empreguinaram no desenvolvimento da fé cristã, mais precisamente no Cristianismo.

Abração!

Related Posts with Thumbnails