3.5.10

4 anos de blogagem


Há exatos 4 anos atrás ocorria a primeira postagem do Visão Integral. Ainda muito tosco e sem forma, o blog surgia como resultado de meus conflitos em relação à igreja e como uma forma de manifestação a tudo aquilo que considerei ser deturpação do Evangelho.

De lá pra cá muita coisa mudou. Alguns conceitos se refizeram, outros se dissiparam e novas idéias permeiam minha mente. Uma coisa permanece ainda que um tanto fragilizada: a vontade de postar e tornar público meu pensamento. Isso acontece como uma obediência e resposta coerente às minhas crenças mais básicas, sendo uma delas a idéia de que a palavra escrita pode gerar transformações impensáveis.

Nestes 4 anos, escrever abençoou-me a mim mais do que a qualquer outro (assim penso). E espero ser surpreendido pelo que pode vir adiante, continuando este trabalho que muito me trás satisfação.

Agradeço muito ao meu amigo e irmão Thiago Brum (o Bam). Ele é responsável pela estética do blog, por cada dúvida dirimida a respeito de todos os aparatos tecnológicos que estão por trás deste veículo de informação, além de que temos consolidado uma amizade que cresce a cada dia – apesar da distância. Meu caro amigo, muito obrigado!

E agradeço também, de forma especial, minha namorada Jacque Emerich, que desde sempre me incentivou a expor aqui minhas idéias.

Obrigado também a cada um de vocês, meus parceiros blogueiros e amigos leitores.

Deus continue conosco!

6 comentários:

Jacqueline Emerich disse...

De nada! rsrsr...

celebraii disse...

Parabéns, cara. Pra nós é um prazer tê-lo em nossa lista de links e no blogroll.

Felizes 4 anos de subversividade!

Abs.

Will

Leo_Kierkgaard disse...

já se passaram 4 anos!!!!!

parabéns Humberto pelo blog!!
que continue na ativa sempre escrevendo grandes mensagens para a nossa reflexão!!

fica na paz

Humberto Ramos disse...

Obrigado, mano Léo

Sua presença aqui é sempre satisfatória. Saudades de ti, meu brother!

Abração!

mrbam disse...

hehehe
esperi passar um tempão pra eu escrever aqui hehehe

Parabéns mano, 4 anos e tantos dias de blog!

Humberto Ramos disse...

Bamzão! Obrigado pelo seu "alôu".

Você é o cara! hehee

E o mais importante, é meu mano de coração!

Se cuida, brother!

Abração!!!

Related Posts with Thumbnails