14.5.10

A seleção do Dunga

Não gostei muito da seleção do Dunga. Na verdade, acho que falta um jogador de criatividade no meio campo. Na verdade, nunca gostei muito das escalações que o treinador fez nestes 3 anos e poucos meses. Gostaria de ver outras caras na nossa seleção.

Deixando de lado minha opinião pessoal e meus sentimentos de torcedor, preciso agora falar com racionalidade. Embora discorde de Dunga em alguns aspectos, penso que é leviano tratar essa seleção como se fosse um “timinho”. A zombaria, a crítica agressiva e o humor de gosto duvidoso direcionado à seleção brasileira a mim me parecem oportunismo barato a fim de alcançar notoriedade na web, na TV e em outras mídias...

Não fui eu quem trabalho durante esses quase 4 anos para formar uma equipe entrosada e competitiva, não fui eu quem ganhou quase tudo o que disputei , nem serei eu quem assumirá as conseqüências de uma desclassificação nem tampouco os louros de uma possível vitória final.

Tenho minha opinião, sou mente pensante! No entanto, sinto que preciso respeitar o trabalho de alguém que tem coragem para se posicionar e coerência diante daquilo a que se propõe fazer.

Essa é minha opinião!

Um comentário:

Meire disse...

Também não gostei da escalação de alguns jogadores, mas como você bem lembrou, quem assumiu os riscos foi o Dunga, e não eu.
E uma coisa ninguém pode contestar: Alguns que fizeram pouco caso da camisa canarinho, agora estão arrependidos...

Related Posts with Thumbnails