23.6.10

Distante, pero no mucho

- Por mim, eu volto. Gosto do clube e da torcida. Além disso o Palmeiras está montando um grande time com Kléber, Felipão... Estamos negociando. Já fui procurado e meu agente está vendo isso. Agora não posso falar muito pois estou vivenciando a Copa do Mundo apenas – disse o camisa 10 do Chile.  
Valdivia, El Mago

A magia poderá voltar a tomar conta do Verdão em breve. Já acertado com Felipão e Kleber “Gladiador” – além de outros reforços menos expressivos –, o alviverde parece estar bem próximo de firmar o retorno do “Mago” Valdivia já para esse segundo semestre.

Se tudo der certo, e oxalá que dê, o craque chileno voltará a incomodar os zagueiros rivais na linha de frente do ataque palmeirense. Se as aparências não enganarem, enfim o Palmeiras parece estar trilhando o caminho certo; formando um time realmente competitivo, que não contará apenas com um dos maiores técnicos brasileiros mas também com um elenco compatível com a genialidade do novo comandante.

¡Mago Valdivia, que venga y traga mucha alegría a nosotros todos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails