18.6.10

Previsões futebolísticas

Aqueles que estão por dentro das notícias futebolísticas extra-copa já devem saber que o técnico Luiz Felipe Scolari retornou ao Palmeiras. Na sua primeira passagem, Felipão protagonizou as duas maiores conquistas do Verdão em toda a sua história: ser campeão da Libertadores e disputar o Mundial de Clubes.

E já que comecei a falar disso, ouso algumas profecias relacionadas a esta contratação do meu amado alviverde.  

Previsões futebolísticas a curto e longo prazo:

2010 – Palmeiras Campeão Brasileiro 

2011 – Felipão quebra seu contrato com o Palestra (que deveria durar até 2012), para poder dirigir a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo em casa, com o desafio de reescrever o Mundial de 1950.

2014 – Arena Palestra Itália sede da Copa em São Paulo (já que, providencialmente, o Morumbi foi descartado); deverá ser confirmado ainda este ano como a sede escolhida pela Comissão da Fifa para a Copa 2014

2014 – Brasil Campeão do Mundo 

Não sou a mãe Diná, nem tampouco um inveterado chutador e palpiteiro de plantão  como o comentarista Neto (Band), mas também tenho cá meus surtos de alucinação. 

Quem viver verá! rs

4 comentários:

Meire disse...

Neto?
Depois comento o texto, por hora deixo minha indignação sobre esse surto: Neto e você = NADA HAVER!

deuseamenina disse...

Humberto, Humberto... sabe que eu adoro vc, mas dessa vez não gostei! Tenho um fiel coração corinthiano rs... Olha, bacana vc escrever sobre algo diferente, sobre outras coisas que vc tbm gosta. É bom mostrar aos seus leitores que vc tem outros interesses. Eu tbm amo futebol, mas não tenho competência para jogar ou escrever, me limito sempre a apenas assistir. Be blessed!

Bia - Deus e a Menina

Humberto Ramos disse...

Meire, você é sempre bem-vinda, ainda que indignada com meu surto profético-futibolístico... rsrsrs

Menina, Deus e você sempre me acompanhando, neh. É claro que Deus com uma frequência muito maior... rsrs

Sobre o post, que bom que curtiu! Às vezes fico meio sem jeito de postar coisas desse tipo, afinal meu blog não é direcionado para o mundo do esporte. Mas de vez enquando rompo com esses bloqueios e solto uma dessas.

Já que é corinthiana, acho que deve anotar essas profecias; elas te atingirão (in)diretamente! hehehe

E dá-lhe porco!

Meire disse...

Caríssimo, te perdoo por ser palmeirense, afinal, ninguém é perfeito, rs

Related Posts with Thumbnails