18.7.10

Pelo bem maior (ou pelo amor) de Deus

Minhas veias ferveram quando ouvi pela primeira vez essa música. Enquanto a humanidade não for redimida, enquanto o universo não experimentar da redenção integral a ele destinada, esta canção será sempre atual.

Bom apetite!!!

2 comentários:

Robson Rosa Santana disse...

Td bem Humberto? Quando me converti (melhor, Deus me converteu a Ele), era fã do Iron Maiden. era a banda que mais gostava, dos estilos Haevy e Thrash Metal. Assim queimei todos os meus discos em vinil de rock e metal. Pois entendia que se não cristão evangélico nao era de Deus, especialmente o tal "rock". percebo que essas pessoas são carentes de Deus também e fazem as suas perguntas existenciais baseados nas coisas da própria alma, portanto, espirituais, afinal. tem uma música do Metallica, To live is to die, do álbum ... And Justice for all, que para mim, até hoje é um clássico, às vezes cito até em mensagens. A tradução seria mais ou menos assim: "Quando um homem mente / Ele assassina alguma parte mundo / todas essas coisas eu não posso tolerar / quero continuar por muito tempo sendo testemunha / e se há algum caminha para a salvação / por favor me leve até ele. Grande abraço e Deus continue guiando e iluminando a sua vida, seus projetos, etc.

Humberto Ramos disse...

Olá, pastor!

Que bacana ver o senhor por aqui.

Eu me recordo do dia em que me contou que ouvia bastante som pesado. Olha, eu sempre fui bem restrito, só ouvia grupos ditos cristãos, mas hoje tenho parado para ouvir o que algumas bandas têm a dizer... e é incrível como algumas indagações são tão profundas e relevantes.

Infelizmente, às vezes a gente se fecha em nossos guetos e fingimos que não há ninguém lá fora gritando, nem tampouco gritando para nós, questionando-nos...

John Stott disse "ouça o Espírito, Ouça o Mundo"; ouvir às vozes do mundo nos possibilita formular respostas relevantes, concretas, que possibilite a criação de uma ponte (comunicação) entre nós e a sociedade em que vivemos...

Vou nessa... falou, pastor!

Abraço!

Related Posts with Thumbnails