8.2.11

UFC 126 - A Luta do século não durou nem quatro minutos

Infelizmente não pude ir para Las Vegas assistir essa luta (fica pra próxima hehe). De qualquer maneira, acho que me dei bem, pois o encontro tão esperado, a luta do século, não durou nem quatro minutos.

Anderson Silva, “O Aranha”, nocauteou o brasileiro Vitor Belfort, com um golpe cinematográfico ao melhor estilo Karate Kid. Vitor, caso não saibam, é evangélico, marido da Joana Prado, ex-feiticeira, e até hoje o mais jovem campeão de um evento de MMA – foi campeão aos 19 anos de idade –, por isso é conhecido até hoje como “O Fenômeno”.

Ah, preciso dizer, já faz um tempinho que acompanho as lutas do UFC. Comecei há aproximadamente um ano e poucos meses. Por conta de um amigo, curioso a respeito do confronto entre Silva x Belfort (que chegou a ser adiado), e que havia me pedido para pesquisar a data do evento.

Daí conheci o espetacular Anderson Silva pelos vídeos do YouTube, e assistindo suas apresentações magistrais, passei a me interessar pelo MMA. Nem preciso dizer, então, que torci pelo Aranha neste último fim de semana.

Pra quem não assistiu, não conhece ainda os eventos de MMA (Artes Marciais Mistas), eis o combate:

2 comentários:

Alexandre - Condor disse...

mérito também para o ator 7º Dan em Aikidô Steven Seagal que ensinou esse chute impressionante ao Anderson!

Humberto Ramos disse...

Alexandre, você tem razão!

Os treinos do Aranha com Seagal de fato deram resultado.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails