9.1.12

Da guitarra à viola



No final do ano passado, Dave Mustane e seus parceiros de banda lançaram o 13° álbum do Megadeth, do qual o clipe acima faz parte. Uma definição sucinta para o álbum TH1RT3N seria: rápido e cortante! Pra quem gosta do bom, velho e tradicional Heavy/Trash, com certeza é uma boa pedida!

E como nunca escondi que meus gostos musicais variam desde a música regionalista, especialmente a moda de viola, ao som enérgico da guitarra metaleira, aí vai outra sugestão musical. Sugestão, aliás, que une dois dos meus maiores interesses no que tange à música, viola caipira e rock. Zé Helder (cachoeira de Minas, MG) e Ricardo Vignini (São João da Boa Vista, SP), nos presenteiam com sua primorosa Moda de Rock, trabalho no qual interpretam clássicos do rock e heavy metal na viola caipira. Em minha opinião, que sou um caipira roqueiro (ou talvez nem uma coisa nem outra), o resultado foi excelente!

2 comentários:

Antonio Batalha disse...

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

Humberto Ramos disse...

Prezado,

Obrigado pela visita, obrigado também pelas palavras. Sobre seu convite, aceito, sim! Podemos ter essa amizade virtual.

Forte abraço!

Related Posts with Thumbnails